Amiibos finalmente chegam ao Brasil!

amiibos_chegam_ao_brasil_nintendo_akiba_space_02

Lançados como uma forma diferente de interagir com alguns games da Nintendo, como por exemplo o novo Smash Bros., os amiibos finalmente serão lançados no Brasil.

A notícia seria bastante animadora, se não fosse o preço praticado pela distribuidora NC Games: variam de R$89,90 a R$149,90. Sim, você leu certo. E sabe qual é o preço oficial desses acessórios, lá nos Estados Unidos? Apenas U$ 12,99 cada.

Pois é, para jogar com amiibos aqui no Brasil, ou apenas para comprar e fazer coleção, você pagará até quatro vezes o valor original do produto.

Se você tem algum personagem favorito dentre eles, vale muito a pena comprá-lo pois são todos muito bem feitos. Mas talvez a melhor opção do momento, seja comprá-los por importação (mesmo se houver uma taxação de 60%, cada amiibo ficará mais barato do que se fosse comprado por aqui).

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.