Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

ALMANAQUE DE GAMES

em 28 de agosto de 2016São mais de duzentas páginas ricamente ilustradas, repletas de informações, números e curiosidades sobre o universo dos videogames.

21092016_almanaque_games02 No último dia 5 de julho, a Nintendo lançou, junto com o jogo Pokémon GO, uma nova forma de se relacionar com games mobile. Graças ao recurso da realidade aumentada, os gamers podem, agora, usar seus celulares para caçar Pokémons escondidos no mundo real. A novidade conquistou o recorde de downloads em menor tempo de toda a história: em duas semanas, foram 21 milhões nos Estados Unidos e, em 19 dias, 50 milhões na Nova Zelândia e Austrália.

A febre do momento não poderia ficar de fora do Almanaque de Games, recém-lançado pela editora Panda Books. São mais de duzentas páginas repletas de informações, números e curiosidades sobre os games e consoles favoritos de cada geração: Atari, Sega, Pac-Man, Super Mario, Pokemón, Lara Croft, Sony, Wii, Call of Duty, Nintendo, Angry Birds, Playstation, Xbox e muito mais.

Sobre os autores

> Anna Carolina Rodrigues é jornalista. Uma de suas memórias mais antigas é soprar cartuchos de Super Nintendo antes de jogar Super Mario World com sua mãe. Feminista desde criancinha, jogava 007 contra GoldenEye e International Superstar Soccer com os amigos e ganhava.

> Nathan Fernandes é jornalista, com experiência em comportamento, cultura, ciências e entretenimento. Foi colaborador das revistas Superinteressante e Mundo Estranho. Atualmente, é editor da revista Galileu e do site Suck My Zine.

> Victor Bianchin é jornalista, entusiasta da cultura pop e fã de música. Foi redator do site Monkeybuzz e, atualmente, é editor da revista Mundo Estranho, especializada em curiosidades e infográficos para o público adolescente. Venceu o Prêmio Abril 2016 de Melhor Infográfico.

ALMANAQUE DE GAMES

Autores: Anna Carolina Rodrigues, Nathan Fernandes e Victor Bianchin Preço: R$ 79,90 Editora: Panda Books ISBN: 978-85-7888-608-0


Notícias Relacionadas

Mangás JBC