#AkibaDica: Dragon Ball FighterZ


O lançamento da Bandai, Dragon Ball FighterZ chegou no final de janeiro para alegria geral dos gamers de plantão. Isso porque ele combina o melhor dos jogos de luta, com personagens já conhecidos e queridos pelo público que acompanhou – e acompanha – o desenrolar do anime Dragon Ball.

O título já havia sido apresentado ao público no modo 3 Vs. 3 pelas ações da Bandai em diversos eventos, como o Festival do Japão 2017 e durante a Comic Con Experience 2017, agora chega na versão completa, com o modo história, DLC de lançamento e mais personagens para as plataformas Xbox One e PlayStation 4.

Um dos pontos que deixou todos desde a apresentação do projeto com os olhos brilhando foi a beleza do jogo e a riqueza de detalhes nos personagens. Cada golpe possuí uma sequencia de impacto bem trabalhada, o que torna o game empolgante para quem está no controle e quem assiste.

Deixamos abaixo alguns links de onde é possível comprar o jogo, confira e se divirta.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.