Agony ganha data de lançamento

Agony é um dos jogos de horror e sobrevivência mais aguardados pelos gamers no momento, sua data de lançamento no Brasil está confirmada para 29 de maio de 2018 e você poderá experimentar nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One e PC.

Marcado como faixa etária para maiores de 18 anos, Agony leva os jogadores diretamente para o inferno, onde precisam sair de lá e fugir das garras da deusa vermelha, a criadora desse ambiente de dor e desespero.

Controlando demônios, sugando almas e fugindo de criaturas que desejam devorá-lo, o jogo apresenta um modo história completo, além de uma torre de desafios, com diferentes formas explorar o lugar e sobreviver para achar a saída.

A pré-venda ainda não foi aberta.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.