Editora JBC Made in Japan Hashitag Mangás JBC AkibaSpace BMA

A surpresa: Resident Evil 7

em 14 de junho de 2016Resident Evil inaugura uma nova era de horror inovador, imersivo e visceral
13062016_resident_evil_7_02
O logo de Resident Evil VII)

Na conferência da Sony Interactive Entertainment (SIE) na E3 hoje, a Capcom, desenvolvedora e produtora de videogames, anunciou Resident Evil 7 biohazard, o próximo grande episódio da renomada série.

Resident Evil 7 estabelece um novo caminho para a série, potencializando suas raízes e abrindo as portas para uma experiência de horror verdadeiramente aterrorizante. Resident Evil 7 representa uma mudança dramática para a série com sua perspectiva em primeira pessoa e seu visual fotorrealístico produzido com a nova RE Engine da Capcom, e proporciona um nível sem precedentes de imersão que torna o horror próximo e pessoal.

Apesar disso, fica a nossa torcida para que exista a opção de escolher entre a visão em 1ª pessoa, e a visão em 3ª pessoa, que é uma característica clássica da franquia. Vale lembrar que nos remakes dos Resident 0 e 1, para PC e PS4, havia a opção de escolher entre a câmera clássica (fixa) e a câmera por cima dos ombros (como ocorre no 4, 5, 6 e Revelations).

Resident Evil 7 está previsto para sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 (a experiência de jogo completa também estará disponível no já incluso PlayStation VR Mode), Xbox One e Windows PC (Steam e Windows 10 Store) na América do Norte, Brasil e Europa a partir do dia 24 de janeiro de 2017. O jogo terá menus e legendas localizados em português brasileiro.

Assista ao trailer que foi ao ar durante o evento:

Notícias Relacionadas