Made in Japan Restaurantes Japoneses Hashitag Henshin Mangás JBC AkibaSpace BMA

5 razões para voltar a jogar Pokémon Go

em 13 de agosto de 2017O jogo mudou muito desde o lançamento em 2016. Agora, um ano depois, veja algumas razões para instalá-lo novamente e sair à caça!

Pokémon Go foi um dos mobile games com maior hype em meio aos fãs. O jogo ficou como um dos mais baixados por muitos meses, até que a “vontade de jogar” foi diminuindo e muita gente desistiu dele.

Mas vamos mostrar agora, 5 razões para você instalar novamente o app no seu celular ou tablet e sair por aí caçando mais pokémon!

5 – Lançamento da segunda Geração

Já no início do ano foram anunciadas grandes novidades. A esperança de muitos jogadores em ver a quantidade de seus monstrinhos aumentada se tornou realidade. A Niantic ouviu os pedidos dos jogadores e liberou a segunda geração de Pokémon. A dificuldade de subir o nível no jogo foi suprida com essa novidade.

Além disso foram introduzidas diversas versões dos Pikachus, com chapéus comemorativos, e o misterioso magikarp dourado, que dá a seu jogador um Gyarados vermelho.

4 – Mudança no sistema de ginásios

Os ginásios do Pokémon Go permitem que você mantenha seu bichinho lá por mais tempo. Além de impedir que haja repetição de espécie – sem mais aqueles três Gyarados e dois Gragonites para destruir. A rotação agora entre os times está mais assídua. É preciso manter o seu pokémon motivado com frutas para que ele permaneça guardando o ginásio.

As recompensas também mudaram. Quanto mais tempo seu monstrinho passa no lugar, mais moedas, que podem chegar Podendo a prêmios de até 50. Ou seja, vale a pena sair deixando seus bichinhos espalhados pelos ginásios da cidade!

3 – Reunião de times

Com a novidade para a defesa de ginásios, vieram também as batalhas de ‘reides’. Um determinado ginásio se fecha por em média duas horas onde um único Pokémon, mais forte que o encontrado pelo caminho toma o lugar e pode ser capturado – isso quando é vencido.

Os Pokémon das reides são divididos em níveis de força indo de 1 a 4. O bacana é que você pode batalhar com até 20 pessoas por reide para derrotar o supermonstro.

2 – Eventos especiais

pokémon

Zapdos é o lendário do momento!

Se durante o último Hallowen foi possível encontrar os fantasmas por mais tempo, agora tem sido a vez dos lendários. As reides dos Pokémon Lugia, Articuno, Moltres e Zapdos têm levado os jogadores a se reunir em grupos grandes para as batalhas. Além de motivar a galera a manter grupos para avisar quando uma nova está aberta.

Além desses sucessos, já aconteceram os eventos de fogo e de água, onde foi possível que os jogadores completassem suas Pokédex com diferentes monstrinhos mais incomuns no dia-a dia.

1 – A chegada dos Lendários

A ideia inicial de você montar seu time de jogadores e ir às ruas voltou. O propósito dos novos formatos de ginásios já anunciou isso e as ‘reides'(batalhas em grupo) são a concretização. É possível montar grupos fechados e também entrar em aleatórios com Mestres Pokémon que encontrar no local.

Os Lendários foram liberados nesse formato, permitindo que os jogadores se unissem para derrubá-los e ter a chance de capturá-los. Porém, cada um deles aparece apenas por um tempo determinado. Além disso, a Niantic ainda não confirmou o retorno deles no futuro. Então, correr e aproveitar é a melhor saída.

Não perca tempo, reinstale Pokémon e volte para as batalhas épicas em grupo que te aguardam! Afinal, temos de pegá-los!!

 

Heila Lima

Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Notícias Relacionadas

Mangás JBC