1º Torneio de Futebol Digital FIFA18

O Continental Shopping está preparando o 1º Torneio de Futebol Digital FIFA18. As inscrições estão abertas e vão até dia 25 de maio de 2018, os interessados em participar precisam conferir o regulamento no site do shopping.

Dividido em 5 etapas classificatórias, o torneio será uma competição digital presencial amistosa de longa duração. A participação exige um cadastro no site da Federação Paulita de Futebol Digital e Virtual (acesse aqui).

O campeonato contará com grupos de até 8 jogadores, os confrontos serão realizados no PlayStation 4, os jogadores poderão optar por levar seus próprio controle ou usar os controles cedidos pela organização do campeonato.

A premiação irá variar de acordo com os três primeiros colocados
  • 1º Lugar: Console PlayStation 4 de 500 GB + 1 jogo + 100 tiros de fuzil no Hunt’s Airsoft do Continental Shopping + vaga para o Campeonato Paulista de Futebol Digital.
  • 2º Lugar: Vaga para o Campeonato Paulista de Futebol Digital + 100 tiros de fuzil no Hunt’s Airsoft do Continental Shopping.
  • 3º Lugar: Vaga para o Campeonato Paulista de Futebol Digital+ 50 tiros de fuzil no Hunt’s Airsoft do Continental Shopping.

 

Abaixo deixamos mais detalhes sobre o campeonato e a lista de links importantes para mas informações.

Continental Taça Gamer

Inscrições: 01 de maio até 25 de maio de 2018

Valor da inscrição: 10,00 (PayPal ou PagSeguro UOL)

Etapas Classificatórias: 26 e 27 de maio, 23 e 24 de junho e 21 de julho de 2018

Data da Final: 22 de julho de 2018

Endereço: Av. Leão Machado, 100 – Jaguaré, São Paulo – SP

Mais informações: www.continentalshopping.com.br

Site da Federação Paulita de Futebol Digital e Virtual: www.fpfdv.com.br/

Regulamento do campeonato.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.