Inscrições abertas para o Cosplay Experience

Personagem Illidan do game World of Warcraft – Vencedor da categoria Best Costume 2016 Foto: Marcel Uyeta

A Comic Con Experience 2017 abriu as inscrições para o Concurso Cosplay Experience. Cosplayers de todo Brasil já podem se inscrever para participar das etapas eliminatórias.

Com encerramento da primeira etapa de inscrições em 26 de outubro de 2017, o Cosplay Experience este ano irá levar 10 cosplayers para o palco no dia 10 de dezembro de 2017, dentre eles os vencedores dos concursos Cosplay Tour e Cosplay Game XP 2017.

Etapas

Os participantes irão passar por 3 etapas durante o concurso, sendo elas:

.: Inscrição inicial – As inscrições são realizadas pelo site da CCXP (register.ccxp.com.br/usuario/ccxp-cosplay/cadastro/) até dia 26 de outubro de 2017.

.: Classificatórias – O publico irá votar através do site da CCXP nos inscritos e uma comissão técnica irá avaliar as informações de materiais utilizados na produção do cosplay (saiba mais detalhes aqui).

.: Etapa Final – Os 10 vencedores das etapas anteriores se juntam aos dois vencedores dos concursos Cosplay Tour e Cosplay Game XP 2017  para a apresentação durante a Comic Con Experience 2017. Essa etapa irá acontecer no último dia do evento em 10 de dezembro de 2017.

Prêmios por categoria

.: Master Cosplay – O grande vencedor leva um carro 0km Fiat Mobi Easy 2018, duas credenciais Full Experience (pacote com brindes e acessos exclusivos no evento) para a CCXP 2018 e 4 colecionáveis.

.: Best Costume – O escolhido para esta categoria leva quatro colecionáveis e duas credenciais Epic Experience para a CCXP 2018.

.: Best Performance – O escolhido para esta categoria leva quatro colecionáveis e duas credenciais Epic Experience para a CCXP 2018.

.: Best Inventividade – O escolhido para esta categoria leva quatro colecionáveis e duas credenciais Epic Experience para a CCXP 2018.

.: Cosplayer Destaque – O escolhido para esta categoria leva um colecionável e duas credenciais para os quatro dias da CCXP 2018.

Confira abaixo os detalhes de onde poderá se inscrever para o concurso, encontrar o regulamento e também onde comprar os ingressos para o evento. Não deixe essa chance passar.

Cosplay Experience

.: Para ingressos da CCXP: www.ccxp.com.br/

.: Inscrições: register.ccxp.com.br/usuario/ccxp-cosplay/cadastro/

.: Regulamento: ccxp.com.br/landing/pdf/cosplay-info.pdf

Comic Con Experience 2017

Quando: 7, 8, 9 e 10 de dezembro de 2017

Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Endereço: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

Para ingressos e outras informações: www.ccxp.com.br

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.