Inscrições abertas para o concurso Cosplay Insana 2018

Kelly Batista foi vencedora da edição de 2017 do Insana! Vestida de Jinx Elfa Ambiciosa Divulgação Evento

O Concurso Cosplay Insana está com as inscrições abertas para a competição que acontece no dia 29 de julho de 2018 e os cosplayers irão concorrer a uma viagem para o Uniersal Studios, a Ilha da Aventura, em Orlando, nos EUA.

Para participar é preciso conferir o regulamento do concurso (veja aqui) e se inscrever pelo site do Sana 2018 até o dia 13 de julho de 2018. As categorias disponíveis são de animê, personagens de mangás, comics, desenho animado, game, RPG, filmes, séries e tokusatsu.

O Insana irá permitir a apresentação de duplas e também o máximo de dois staffs que são opcionais. São no máximo 8 minutos de apresentação no palco e os juízes vão avaliar roupa (Acabamento da roupa, manufaturada e produzida suficientemente, similaridade com os traços originais, acessórios e detalhes), a performance (qualidade da interpretação, desenvoltura no Palco), a fidelidade (Interpretação fiel e Adequação aos personagens escolhidos) e o carisma (Originalidade e Criatividade na apresentação).

É importante lembrar que a entrada no Sana no dia da apresentação do cosplayer precisa estar garantida, confira abaixo os detalhes sobre o concurso e o Sana.

Concurso Insana 2018

Inscrições: até dia 13 de julho de 2018

Edital: www.portalsana.com.br/programacao-interna/edital-cosplay-insana-2018

Data da competição: 29 de julho de 2018

Realização: Fundação Cultural Nipônica Brasileira

Produção: Phoenix Eventos

Mais informações pelo e-mail: artefest@fcnb.org.br

Sana 2018

Quando: 27 a 29 de julho de 2018

Onde: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Av. Washinton Soares, 999

Site oficial do evento: www.portalsana.com.br/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.