Desfile Akiba Cosplay

akiba-610x342
Os veteranos que participaram do Akiba Cosplay - WCS Party

O cosplay é uma das grandes atrações de qualquer evento de cultura pop, e sua principal característica é o poder de trazer para o mundo real heróis e vilões, figuras fantásticas, cômicas, assustadoras ou delicadas. A magia do cosplay faz essa ponte entre a imaginação e a realidade, revelando talentos, incentivando a criatividade e trazendo momentos nostálgicos.

Para valorizar a cultura do cosplay e incentivar a participação dos cosplayers no Festival do Japão, todo cosplayer terá entrada gratuita no evento. Para garantir o ingresso na faixa, o cosplayer deverá cadastrar-se aqui, informando o cosplay que usará no evento, ou inscrevendo-se no Desfile Akiba Cosplay, a super competição de cosplay que vai rolar no dia 10 de julho, domingo.

O Desfile Akiba Cosplay será uma competição dinâmica e descomplicada. Não será preciso elaborar performances difíceis, gravar falas ou trazer cenários. Basta subir no palco e incorporar seu personagem, fazendo poses típicas ou movimentos característicos. São mais de R$ 3.500,00 em prêmios, incluindo diárias em hotéis, vales-compra da Comix e outros parceiros e kits de mangas da Editora JBC.

O Akiba Space ainda contará com um vestiário com espelhos para os cosplayers se trocarem com toda comodidade, e um super estúdio fotográfico com a equipe do Cosplay Brasil, disponível gratuitamente para todos os cosplayers do evento.

Não perca tempo e inscreva-se, as vagas são limitadas!

Inscrições para Desfile Akiba Cosplay, aqui

Serviço

Desfile Akiba Cosplay

Dia 10 de julho de 2016

Horários: a partir das 17h

Local: São Paulo EXPO – Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, CEP: 04329-900

Próximo da estação de Metrô Jabaquara – Distância aprox. do metrô: 1041 metros a pé

Inscrições para Desfile Akiba Cosplay, aqui!!

Edikar Profissional que atua há mais de 15 anos no mercado de comunicação e entretenimento. Escreveu artigos para as revistas Henshin, Made in Japan, Nintendo World e para os sites Herói e MangaXplosion. Atualmente é o Gerente de Marketing e Comunicação da Editora JBC.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.