Cosplays no Festival do Japão 2017

O Festival do Japão em São Paulo deseja se aproximar cada vez mais do público cosplayer, para isso, na edição de 2017, estarão disponíveis vagas de entrada gratuita no evento como cortesia.

Os cosplayers interessados nessa oportunidade precisam realizar um cadastro aqui, que estará disponível até dia 02 de julho de 2017 ou até acabarem as vagas. Após a inscrição é preciso aguardar um e-mail de confirmação.

A quantidade de ingressos disponíveis é esta:

100 cortesias para sexta-feira

200 cortesias para sábado 

200 cortesias para domingo

 

O Akiba Cosplay é uma espaço especial para os visitantes que gostam de dar vida a personagens pelo evento todo e se divertir. Veja abaixo mais detalhes sobre o Festival do Japão em São Paulo e fique ligado nas novidades aqui.

 

Festival do Japão 2017. AkibaSpace

Quando: 7, 8 e 9 de julho de 2017

Horário: entre as 10h as 21h (veja mais aqui)

Local: São Paulo EXPO – Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo-SP. Próximo à estação Jabaquara – distância aprox. do metrô (1041 metros)

.: Se cadastre aqui

Fique por dentro de tudo o que irá acontecer no AkibaSpace durante o Festival do Japão aqui! 

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.