AkibaSpace 5.0

Grupo Aleg-re na final do WCS Brasil 2014

alegre

Yosshi e Yu-J, do grupo ALEG-Re, farão performance no dia 6 de julho, na abertura do World Cosplay Summit Brasil 2014

Os atuais campeões do Campeonato Japonês de Futebol Freestyle estão no Brasil e vieram para mostrar toda a sua ginga aos amantes do esporte. Yu-J e Yosshi fazem parte do grupo ALEG-Re e vieram diretamente do Japão para fazer apresentações públicas em São Paulo desde o início de junho, aproveitando que todas as atenções estão voltadas para a Copa do Mundo Fifa 2014.

Serão eles que abrirão a final World Cosplay Summit Brasil 2014 no palco principal, dia 6 de julho, às 17h.

O grupo ALEG-Re, ou só “Aleg”, é um dos pioneiros de futebol freestyle no Japão e seu nome é um trocadilho entre as palavras “alegre” (português), e “leg” (do inglês, que significa perna). Desde 2011, adquiriu a formação atual com Yosshi, Yu-J e I-zu que vêm ganhando espaço no esporte em competições nas categorias individual e em grupo. Eles treinam em média três horas por dia e misturam passes de bola com passos de dança e acrobacias.

Serviço

Abertura da final do World Cosplay Summit 2014 Brasil
Local: palco principal
Data: 06/07, a partir das 17 hrs

AkibaSpace 5.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.