AkibaSpace 4.0

Gaijin Sentai no WCS 2013 – Brasil

akb_2013_gaijin
A banda paulista Gaijin Sentai voltará a se apresentar nos palcos do 16º Festival do Japão, fazendo abertura do WCS 2013 – Brasil, trazendo toda sua energia para o evento.

Como novidade, tocarão uma nova versão de “Sekai no choten e“, a música tema do concurso.

A banda

Criada em Caraguatatuba, a Gaijin Sentai ganhou notoriedade ao misturar músicas de animetokusatsu com heavy metal e alguns elementos de ritmos tradicionais brasileiro, como o maracatu.

A receita deu certo, e a banda conquistou seu espaço junto aos fãs de  rock e cultura pop japonesa, fazendo diversos shows pelo Brasil. O reconhecimento público Otaku veio com a vitória no concurso Sony Ericsson Animax de Música Independente. Desde então, a Gaijin Sentai foi protagonista de diversas reportagens e canais de televisão, como Globo, Play TV, Estadão, Rede TV, Rede Bandeirantes, Multishow e NHK (principal canal de televisão japonês).

Recentemente lançaram um novo álbum,  o OST, que lhes rendeu novos shows na Europa e em algumas cidades do Brasil.

Gaijin Sentai no 16º Festival do Japão

Data: 21 de julho de 2013

Hora: 17:00 hrs

Local: Palco principal do Centro de Exposição Imigrantes

Mais informações sobre a Gaijin Sentai

[+] Site Oficial

[+] Fanpage no Facebook

[+] Canal oficial no Youtube

Edikar Profissional que atua há mais de 15 anos no mercado de comunicação e entretenimento. Escreveu artigos para as revistas Henshin, Made in Japan, Nintendo World e para os sites Herói e MangaXplosion. Atualmente é o Gerente de Marketing e Comunicação da Editora JBC.
AkibaSpace 4.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.