AkibaSpace 5.0

Comix no Festival do Japão

comix2

Pelo segundo ano consecutivo, a Comix Book Shop estará presente no espaço AkibaSpace 5.0, durante a 17º edição do Festival Do Japão no Centro de Exposições Imigrantes.

A Comix, que é referência no mercado há 25 anos, estará presente no espaço com um estande de 144m² repleto dos mais variados títulos, desde mangás até livros e demais produtos relacionados ao mundo do entretenimento (cards, games, filmes, séries, etc). Conforme a tradição, a loja disponibilizará produtos com até 20% de desconto, tanto em séries antigas quanto nos melhores lançamentos (alguns desses exclusivos), para felicidade de todos os colecionadores presentes no evento. Essa é uma ocasião e tanto para você completar sua coleção e/ou começar algumas novas.

Pela política da empresa, produtos usados não são comercializados, portanto tudo é obtido diretamente com os fornecedores, mesmo os mais antigos. No caso dos lançamentos de quadrinhos, tanto de séries regulares quanto de encadernados, a grande maioria pode ser encontrado na loja muito antes de chegar às demais livrarias e bancas de jornal, por conta da excelente relação de parceria e cooperação mantida com todas as editoras.

O segredo do sucesso da livraria em todos esse anos deve-se ao fato de seus funcionários e diretores trabalharem com o que mais gostam, com transparência, qualidade e dedicação, o que faz com que os próprios clientes sejam o maior canal de divulgação da marca. Muitos consideram a Comix como a melhor loja de quadrinhos do Brasil; outros a chamam de “paraíso da cultura pop”. Alcunhas à parte, o fato é que, na Comix Book Shop, é onde os quadrinhos se encontram!

Comix no 17º Festival do Japão

Dias: 04,05 e 06 de julho
Horários: 04/07 – 12 às 21 horas; 05/07 – 10 às 21 horas; e 06/07 – 10 às 18 horas
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, CEP: 04329-900
Próximo da estação de Metrô Jabaquara – Distância aprox. do metrô: 1041 metros a pé
Site Oficial: www.comix.com.br

Edikar Profissional que atua há mais de 15 anos no mercado de comunicação e entretenimento. Escreveu artigos para as revistas Henshin, Made in Japan, Nintendo World e para os sites Herói e MangaXplosion. Atualmente é o Gerente de Marketing e Comunicação da Editora JBC.
AkibaSpace 5.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.