Vivara lança promoção de Star Wars

A coleção Life by Vivara lançou, em parceria com a Disney, a linha de pingentes inspirados na saga Star Wars e agora está com uma promoção que vale uma viagem para a “Star Wars Celebration”.

A Star Wars Celebration é uma convenção com os fãs da saga que acontece em Orlando, Estados Unidos nos dias 13,14,15 e 16 de abril de 2017. O evento apresenta produtos exclusivos, painéis com responsáveis pela produção dos filmes e atores.

A edição deste ano tem um dos painéis reservados para o diretor executivo de criação e vice presidente da LucasFilm Doug Chiang.

Para participar da promoção você precisa comprar algum pingente da linha Star Wars Life by Vivara e se cadastrar neste hotsite até o dia 14 de fevereiro de 2017.

O resultado sai no dia 18 de fevereiro e serão três prêmios diferentes:

1º lugar: Viagem com acompanhante para o “Star Wars Celebration” em Orlando – Estados Unidos de 12/04 a 17/04.

2º lugar: Uma pulseira Life by Vivara em ouro com 3 pingentes exclusivos Star Wars Life by Vivara banhados a ouro.

3º lugar: Vale-compra Vivara no valor de R$3.000

Conheça a coleção completa Life by Vivara aqui e crie sua história.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.