Uplay com Guardiões e Velozes pode? Sim, senhor!

UPlay com Guardiões das Galáxias e Velozes e Furiosos

O novo episódio do Programa Uplay começa apresentando uma turma um pouco fora do comum. Afinal, a formação dos Guardiões das Galáxias não foi sempre essa do Vol.2.

Por isso, Katiucha e Raphael te convidam para conhecer os primeiros Guardiões e para descobrir o que foi mantido na produção cinematográfica. Esse é o caso do personagem Yondu, que a princípio quase não teria aparições na história do cinema e acabou conquistando seu espaço.

Mas, saindo da Marvel e do lado “fofo” de Vin Diesel, somos transportados para o universo de ação e muita adrenalina de Velozes e Furiosos e nos deparamos com diversas mudanças que a franquia já sofreu e outras que continuam vivas.

Gostou? Assista ao vídeo com o programa completo abaixo, deixe seu like no Youtube e não se esqueça de se inscrever para receber as atualizações!

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.