The Ghost in The Shell tem trailer oficial lançado

Filme chega aos cinemas em março de 2017

Filme chega aos cinemas em março de 2017

O filme The Ghost in The Shell (Vigilante do Amanha) ao que tudo indica já está em sua reta final para lançamento em março de 2017.

A cidade escolhida para algumas filmagens e produção foi Wellington na Nova Zelândia, “A cidade ostenta instalações de produção de última geração e uma rica paisagem urbana que a torna um cenário ideal para um filme de ficção científica” confirmam Avi Arad, Ari Arad, Michael Costigan e Jeffrey Silver produtores do filme.

A narrativa é baseado no mangá de Masamune Shirow que será lançado pela editora JBC ainda em 2016, e acompanha Major, uma híbrida de humana e ciborgue, que será interpretada por Scarlett Johansson. Ela é parte da Seção 9, uma equipe de elite que cuida da destruição de perigosos hackers e extremistas.

Confira abaixo o trailer do filme

Evento de lançamento em Tóquio

No dia 13 de novembro de 2016 ocorreu em Tóquio um evento promocional do filme que contou com a presença do diretor Rupert Sanders, a estrela principal Scarlett Johansson e Beat Takeshi Kitano que é Daisuke Aramaki.

Durante o evento foi feito o lançamento oficial do trailer e estavam disponíveis em exibição roupas e objetos como o manequim da Gueixa robótica que foram usados durante as filmagens.

Veja abaixo algumas fotos do evento e também outras imagens já liberadas do filme pela Paramount Pictures e a DreamWorks Pictures.

Atualização

Aqui vai o segundo trailer divulgado mundialmente. A estreia nos cinemas está programada para o dia 30 de março de 2017.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.