Séries dos Sonhos

 

Katiucha e Raphael falam sobre séries que todos gostariam de ver

O programa liberado no dia 22 de fevereiro pelo canal Uplay no YouTube apresenta diversos personagens que são novos e antigos amores dos viciados em quadrinhos.

Desta vez, Katiucha e Raphael contam como os universos da DC Comics e Marvel vêm trabalhando essa interação entre o cinema e as séries de TV. A conversa foge da realidade onde estão os filmes que dão certo e os que não funcionam e viaja para os sonhos da galera. No programa, os apresentadores fazem uma lista de personagens coadjuvante dos quadrinhos que têm um perfil tão interessante que poderiam ganhar uma série própria, de repente até com umas participações especiais.

Além de tudo, eles apresentam jogo retrôs e um aplicativo para mobile que podem ser bem interessantes. Vale a pena conferir o programa todo e deixar sua opinião: Qual personagem você acha que deveria receber uma série pra contar sua história e aventuras?


**Uma das informações sobre a possível saída de Matt Reeves da direção do filme ‘The Batman’ ainda não tem confirmação no site oficial da Warner Bros. Pictures

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.