Saiu o trailer de Max Steel – O Filme

No melhor estilo GyverDepois dos Transformers e dos Comandos em Ação – também conhecidos como Gi.I.Joe – chega a vez de mais um brinquedo de sucesso ganhar um filme cheio de ação e aventura nos cinemas. Trata-se de Max Steel, figura de ação criada pela Mattel que já ganhou séries em computação gráfica e alguns longas para TV.

O desconhecido Ben Winchell viverá a versão em carne e osso do herói que, no filme, descobre que seu corpo pode gerar a mais poderosa energia do universo. Unindo forças a Steel, uma espécie de alien com partes mecânicas, Max irá lutar contra uma maligna ameaça extraterrestre tal qual os Power Rangers. Inclusive, o visual do herói lembra bastante a nova versão americana do grupo Super Sentai e até de versões de animes realizadas para os cinemas americanos entre os anos 1980 e 1990 como os filmes do Guyver (Mutronics – O Futuro da Raça Humana e Guyver – O Herói das Trevas).

Confira o trailer de Max Steel

https://youtu.be/qRumvRZ4k3U

Edikar Profissional que atua há mais de 15 anos no mercado de comunicação e entretenimento. Escreveu artigos para as revistas Henshin, Made in Japan, Nintendo World e para os sites Herói e MangaXplosion. Atualmente é o Gerente de Marketing e Comunicação da Editora JBC.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.