Resident Evil 6 – O Capitulo Final (sem spoilers)

O filme Resident Evil 6 – O Capitulo Final chega aos cinemas levando aos fãs da saga o que pode ser o final da história até aqui.

Como vimos no trailer, Alice recebe uma mensagem suspeita dizendo que algo que talvez pudesse salvar o pouco que restou da humanidade estaria repousando nas ruínas de Raccoon City.

Isto nos leva a outros problemas, por exemplo: chegar até a cidade sendo caçada pela Umbrella, passar pelos mortos vivos e passar todo o sistema de segurança da Colmeia.

Todo momento que a calma vem à tela é preciso estar alerta, um potencial susto está a caminho. Então, deixamos a dica para não se distrair apreciando o momento ou a destruição. Isso pode te ajudar a não ser pego de surpresa por um ser ou levar um “choque” de bobeira.

Preparar. Apontar. Fogo!

A opção de 3D, em alguns momentos-chave, é muito bem explorada e permite que você sinta a tensão e o senso de sobrevivência dos personagens. É um bom filme para fechar uma era de Resident Evil, mas para alguns fãs esse é realmente apenas mais um “capítulo” da história.

O filme consegue cumprir seu papel de filme de ação, suspense e aventura. A trama mantém um ar de suspense e o roteiro soube guardar até o final os detalhes mais fortes e as revelações inesperadas.

Para olhares mais aguçados, talvez faltem muitas coisas como elementos que estavam presentes em filmes anteriores, personagens e talvez uma indicação temporal exata de quanto tempo tem entre o quinto filme e este.

Agora, se você está a fim de assistir o filme mas não viu os outros, isso não é problema! A atriz Milla Jovovich apresenta uma retrospectiva dos momentos-chave da história de sua personagem, Alice. Veja o vídeo abaixo e entenda um pouco de como tudo chegou até aqui.

https://www.facebook.com/ResidentEvilBrasil/videos/1239728222773212/

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.