Promoção de pré-venda de ‘Logan’


A promoção de pré-venda dos ingressos para o filme Logan (que já apresentamos aqui) aumenta ainda mais as expectativas dos fãs de Wolverine.

Quem comprar o ingresso antecipado para as sessões de Logan nos cinemas (pelo site www.prevendalogan.com.br ou pelo app da Ingresso.com), receberá um voucher que dá direito a um card personalizado e conteúdo exclusivo do filme.

Cada ingresso dá direito a um voucher que será disponibilizado para download ou para compartilhamento nas redes sociais, com um limite de oito ingressos por compra. A promoção é válida até o dia 1º de março e dá acesso ao conteúdo exclusivo até o dia 31 de março.

A promoção em parceria com a Fox Film segue plano da Ingresso.com de incentivar cada vez mais a compra de ingressos antecipadamente para o cinema. Com isso, o fã não apenas garante seu ingresso sem se preocupar com a lotação das salas, mas também ganha vantagens e benefícios exclusivos.

Leia o regulamento completo da promoção no site www.prevendalogan.com.br

Assista ao trailer de Logan

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.