Projeto ‘Labirinto’, no Catarse

Ilustração da HQ ‘Labirinto’ por Thiago Souto

O projeto de financiamento coletivo Labirinto é uma proposta de produção independente da obra do quadrinista brasileiro Thiago Souto. O modelo vem se tornando cada vez mais usado por autores de diversas obras nacionais e é um meio de aproximação com o leitor, que acaba se tornando participante direto da criação.

Thiago Souto já possui três obras publicadas: Supernova e Mikrokosmos, de forma independente, e Time Lapse, pela Ugra Press. Ele também já foi indicado ao troféu HQ Mix, na categoria Novo Talento Desenhista, em 2015.

Com uma narrativa envolvente, Labirinto te convida a conhecer um mundo de sonhos onde tudo um dia já foi brilhante e agora parece se destruir. Antes que isso aconteça, Góreck, um morador deste mundo, precisa encontrar seu melhor amigo Nico, que apesar de dono de todo aquele universo, por alguma razão desconhecida está desaparecido.

Confira abaixo o vídeo do autor explicando um pouco sobre a história e como funciona o financiamento coletivo.

Nós, da redação, achamos essa iniciativa muito criativa e interessante. Se você também gostou e quer apoiar esse autor, visite o site Catarse clicando aqui.  E se você é autor e tem algum trabalho no estilo em andamento, entre em contato conosco via e-mail (pautas@akibaspace.com.br)

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.