Power Rangers tem mais um trailer lançado

E que comecem os jogos! Ops! Não, espera! É hora de Morfar!

Com o lançamento se aproximando, a Lionsgate libera mais um trailer de Power Rangers – O filme. Agora com mais cenas, algumas piadas e muitos efeitos especiais.

O vídeo deixa claro aos fãs dos heróis que a franquia agora segue com uma nova cara, desde o jeito como as armaduras se “aderem” aos rangers como se fosse uma nova pele, até pela nova aparência da espaçonave que eles “encontram”.

O lançamento é para 24 de março de 2017, confira neste post o primeiro trailer e abaixo deixamos o novo.

Power Rangers – O filme “It’s Morphin Time!”

Algo legal sobre o novo trailer é a revelação de Zordon, misturando o que já conhecemos há uma ideia de I.A (inteligência artificial). Outro detalhe é a finalização com um breve momento onde vemos o Megazord, que pelo visto promete fazer muitos prenderem o fôlego.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.