Marvel e Ford unem forças com os Guardiões das Galáxias

O próximo filme da Marvel tem um carro especial que será lançado em breve no Brasil. Trata-se do Novo EcoSport que foi apresentado pela Ford, em parceria com a Marvel, como o carro oficial dos Guardiões das Galáxias, destacando o lado “aventureiro” do utilitário esportivo.

A parceria faz parte de uma campanha de divulgação do novo modelo que, assim como o filme, chega primeiro ao mercado brasileiro. Nos Estados Unidos, o lançamento do carro está previsto para o início de 2018.

Além da exposição do carro no filme, a Ford e a Marvel criaram uma atração extra fora das telonas para que você possa se transformar num super-herói! No site oficial da Marvel, foi liberado um “jogo” em que você se transforma em guardião, escolhendo sua aparência, roupas e cenário de batalha. Clique aqui para montar o seu.

Quando você não resiste em virar quadrinho!

Aos fãs da história, a parceria das empresas ainda inclui o lançamento de uma história em quadrinhos para colecionadores com uma tiragem de apenas 500 cópias (data e vendas ainda não foram liberadas). A publicação será disponibilizada para leitura online, mas por tempo limitado.

Só para lembrar, o filme estreia no Brasil dia 27 de abril de 2017 (e 5 de maio nos EUA). Já mostramos o trailer aqui, então se você também está ansioso para o lançamento do filme, aproveite para rever as cenas clicando no link.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.