Mais detalhes sobre o Sana Fest 2017 confirmados


O Sana Fest 2017 está chegando, durante os dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2017, os fãs de cultura pop oriental e geek de Fortaleza vão receber diversas atrações no encontro que abre os eventos do universo em 2017.

Algumas atrações como a presença de Steve Cardenas, ator que deu vida a dois Power Rangers (confira aqui os detalhes), já haviam sido confirmadas. O evento vai levar aos visitantes também a experiência Pokémon com arenas e algumas réplicas.

E o Henshin+ vem para o seu primeiro encontro com os leitores do nordeste brasileiro. A Editora JBC confirmar a presença dos editores Cassius Medauar e Marcelo Del Greco, junto com o Gerente de Marketing Edi Carlos, apresentando um painel com novidades e aproximação entre leitores e redação.

Confira abaixo mais detalhes sobre o Sana Fest 2017 e o Henshin+.

Henshin+

Quando: 21 e 22 de janeiro de 2017

Horário:  15h às 16h40 – os dois dias

Onde: Palco principal do Art & Fest

Sana Fest

Quando: 20 a 22 de janeiro de 2017

Horário: das 10h às 20h

Quanto: de R$ 20 à R$ 250

Onde: Centro de Eventos do Ceará

Endereço: Av Washington Soares, 999 – Fortaleza- CE

Mais informações: Sana Fest

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.