Liga da Justiça! Batman terá novo uniforme e novos veículos

A nova bat-armadura

 

Não, não é George Clooney voltando a vestir o manto do Morcego como o fez em Batman & Robin. A foto, publicada por Zack Snyder, diretor da primeira aventura da Liga da Justiça, mostra Ben Affleck com o novo uniforme do Cavaleiro das Trevas – com grandes “óculos” ao melhor estilo do Coruja dos Watchmen – no filme com data prevista de estreia para novembro de 2017.

 

George Clooney em Batman & Robin

 

Além da nítida influência do traje de um dos personagens criado por Alan Moore para um dos grandes marcos dos quadrinhos dos anos 1980, o novo uniforme também lembra os usados pelo Morcegão ao longo da celebrada trilogia de jogos Arkham Knight, Arkham City e Arkham Asylum.

 

O Cavaleiro das Trevas dos games

 

Além do bat-traje, no longa que reunirá O Superman, a Mulher-Maravilha, o Cyborg, Aquaman e o Flash, o Cavaleiro das Trevas terá novos veículos para combater as criaturas alienígenas comandas pelo Lobo de Estepe, visto na versão estendida de Batman Vs Superman e pai dos supervilão do universo DC Darkseid, que irão invadir a Terra. São eles o Crawler (um tipo de máquina escaladora) e a Flying Fox (tida como um veículo de grandes proporções capaz de voar e que pode ter acoplar o batmóvel à ela.

 

O Coruja de Watchmen

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.