JBC na CCXP

#JBCnaCCXP #VaiserÉpico!

#JBCnaCCXP #VaiserÉpico!

A Editora JBC é presença confirmada na Comic Con Experience 2016 (CCXP). Referência no mundo dos mangás, a JBC vem com lançamentos aguardados ansiosamente pelos fãs e apresentações especiais para os visitantes do estande, de 1 a 4 de dezembro de 2016.

Desde a primeira edição do evento no Brasil, em 2014, a Editora JBC marca presença, levando cada vez mais de cultura japonesa aos fãs brasileiros. Na edição de 2015, foi apresentado aos visitantes o Japão tradicional e ainda o estande recebeu o mangaká Hiro Kiyohara, autor de Another (confira a cobertura da CCXP 2015 na Made in Japan).

O famoso cruzamento de Shibuya já foi lugar de cenas marcantes como em Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio e é abrigo da estátua do cãozinho Hachiko. Agora, a experiência desse cenário poderá ser vivida em São Paulo, transformada no estande da Editora JBC.

planta ilustrativa*

Imagens do estande da editora JBC – meramente ilustrativas

Durante o evento será possível assistir aos shows das bandas Gaijin Sentai, J-Rox e Senpai Old School, dançar com as meninas do Beautiful Strangers, bater um papo com a galera do Henshin Online e participar do Desfile Cosplay.

A edição deste ano conta ainda com a presença do mangaká Tsutomu Nihei, responsável pela criação de Knights of Sidonia e Blame!, ambos mangás publicados pela Editora JBC que também foram adaptados para animações em série e filme com a Netflix (a versão animada de Blame! está programada para ser lançada em 2017).

Confira as imagens ilustrativas do estande da Editora JBC na CCXP 2016.

Durante o evento serão lançados três mangás muito aguardados e um livro pela JBC: O Kanzenban de Cavaleiros do Zodíaco, Blame!, The Ghost in the Shell e o livro de ilustrações de Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas.

Não perca um dos eventos geeks mais aguardados do ano e não se esqueça de dar uma passada no estande da JBC. Veja abaixo alguns detalhes do evento e fique ligado.

Comic Con Experience 2016

Quando: 1º a 4 de dezembro de 2016

Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP

Mais informações: www.ccxp.com.br

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.