Ghost in the Shell! Paramount libera 5 teasers do filme

A Paramount Pictures liberou cinco teasers da versão para os cinemas de Ghost in the Shell. Entre as breves cenas, é possível ver um pouco mais de Scarlett Johansson, a Viúva Negra dos filmes da Marvel, na pele da Major cibernética Motoko Kusanagi.

ghost-in-the-shell

Tanto o mangá de Masamune Shirow lançado em 1989 no Japão quanto o longa-metragem animado de 1995 dirigido por Mamoru Oshii foram revolucionários e são até hoje, ao lado de Akira, as principais referências do movimento cyberpunk dos mangás e dos animes. Cultuado, Ghost in the Shell influenciou diretamente as irmãs Wachowski na concepção do universo de Matrix.

ghost-in-the-shell-manga-jbc-brasil-experimento42

No Brasil, a animação foi lançado em vídeo e DVD nos anos 1990 como O Fantasma do Futuro. Mais tarde o longa animado foi relançado em Blu-ray com seu nome original. O mangá, ainda inédito no país, ganhará sua versão brasileira em breve pela Editora JBC.

A versão americana de Ghost in the Shell chega aos cinemas em 31 de março de 2017. Confira os teasers já em sequência:

https://youtu.be/Kvzrzu6ukBk

Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.