Esquadrão Suicída continuam surpreendendo

Poster oficial do filmeApesar da avalanche de críticas à Esquadrão Suicida, longa que reúne alguns dos maiores vilões dos quadrinhos da DC Comics, o longa dirigido por David Ayer, lembrado por filmes com menor apelo popular como Corações de Ferro e Tempos de Violência, continua fazendo bonito nas bilheterias mundiais.

A fita acaba de superar os 670 milhões de dólares, deixando para trás outros filmes da mesma linha como X-Men: Apocalipse (542 milhões de dólares), Guardiões da Galáxia (400 milhões de dólares) e Homem de Aço (668 milhões de dólares). Entre os filmes de super-heróis produzidos pela Warner, O Cavaleiro das Trevas ainda reina com uma arrecadação nos cinemas mundiais de 1.004.558.444 milhões de dólares. Só para se ter um comparativo, Batman Vs Superman fechou sua bilheteria com pouco mais de 870 milhões de dólares.

Reveja o trailer de Esquadrão Suicida

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.