Conheça um universo de tesouros em ‘Hanazuki’

‘Hanazuki – Full of Treasures’ é um desenho animado digital lançado pela Hasbro em 2017. Com um traço detalhado e muitas cores, a proposta é liberar o desenho completo no YouTube ou pelo app YouTube Kids.

Hanazuki é a pequena flor da lua que nasce destinada a cuidar da sua lua cheia de cores e criaturas vidas. O problema é que nem tudo são tesouros e lindas árvores mágicas. Existe uma lua não muito distante que mantém um olho bem próximo da pequena e não gosta nem um pouco da vizinhança galáctica.

A narrativa leva você a mergulhar num universo onde o convite principal é abraçar seus sentimentos e trabalhar seu humor.

No total serão 27 episódios de 11 minutos, sendo que 9 deles já estão disponíveis no canal da Hasbro no Youtube. As liberações seguem o calendário das luas cheias e abraçam a ideia do desenho em que a lua está em constante crescimento.

Confira o trailer abaixo e assista a todos os episódios no canal da Hasbro no Youtube.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.