Conheça o elenco de Battle Angel Alita nos cinemas

Não é de hoje que a versão para os cinemas do mangá Battle Angel Alita – ou Gunnm – Hyper Future Vision – é aguardada. James Cameron, antes mesmo de Avatar, seria o diretor. Mas depois do sucesso de sua versão de Pocahontas no espaço, o premiado cineasta passou o bastão para Robert Rodriguez (Sin City, Um Drink no Inferno, MachetePequenos Espiões).

alita5

E agora, pouco a pouco, o elenco para a tão aguardada produção começa a ser anunciado a conta gota. Primeiro foi a atriz Rosa Salazar na pele da heroína Alita (ou Gally, no original). Salazar é conhecida por ter participado das cinesséries Maze Runner e Divergente.

alita1

Christoph Waltz, vencedor do Oscar por suas atuações em Bastardos Inglórios e em Django Livre, será o Dr. Dayson Ido (Daisuke Ido, na verão japonesa), um cientista especializado em seres cibernéticos que encontra Alita no lixão e a reconstrói. Assim como no mangá que deu origem ao filme, é ele também que passará a guiar a heroína em sua aventura.

Film Title: Inglourious Basterds

O mais recente nome a se juntar ao elenco de Battle Angel é Ed Skrein. Ele viveu o “insensível” vilão Ajax (ou Francis, como o anti-herói gosta de chamá-lo) em Deadpool. No filme de Robert Rodriguez, ele será um dos vilanescos ciborgues superarmados que irão enfrentar Alita ao longo de sua jornada.

alita3

Misturando elementos de grandes sucessos da ficção científica dos cinemas, como Alien, O Exterminador do Futuro, Mad Max e até mesmo Roller Ball – Os Gladiadores do Futuro, Battle Angel Alita se passa no futuro pós-apocaliptico do século 26. A simpática ciborgue é encontra praticamente destruída em meio ao lixo da Cidade da Sucata, a qual fica abaixo da flutuante metrópole de Zalém. Alita é reconstruída e treinada para se tornar uma caçadora de recompensas. No entanto, pouco a pouco ela vai recuperando sua memória e seu desejo de desvendar seu passado aumentando.

alita6

Alita: Battle Angel, como o longa deverá se chamar nos cinemas, é baseado no mangá de Yukito Kushiro lançado no Japão em 1990 sob o título de Gunnm – Hyper Future Vision. No Brasil, a obra foi lançada no começo dos anos 2000 pela Editora JBC. Longa-metragem tem data de lançamento prevista para 20 de Julho de 2018, nos Estados Unidos.

alita7

 

 

Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.