Batman – O Regresso da Dupla Dinâmica

O que parecia impossível vai se tornar realidade em outubro, quando uma nova animação original da Warner chega às prateleiras. Depois da decepção com a versão animada de A Piada Mortal, a produtora lança Batman: Return of the Caped Crusaders (O Retorno dos Paladinos da Justiça, já adaptando a tradução à dublagem da época), uma aventura original que traz de volta Adam West e Burt Ward, os astros da série do herói dos anos 1960, emprestando suas vozes para o Homem-Morcego e para o Menino Prodígio, respectivamente.

06092016_dupla_dinamica_batma02

A produção, que faz parte das comemorações dos 50 anos do seriado clássico, também trará o Coringa, o Charada, o Pinguim e a Mulher-Gato se unindo uma vez mais para tentar dar um fim à Dupla Dinâmica. Julie Newmar, uma das atrizes de que viveu a gatuna larápia na série de TV, também empresta a voz para a sedutora vilã.

Para o delírio dos fãs do seriado lançado originalmente em 1966, até mesmo o Chefe O’Hara estará presente dando todo o suporte para um engomadinho e rouco Comissário Gordon.

Não há uma data certa para o lançamento da animação no Brasil, mas normalmente a Warner disponibiliza esse tipo de produção quase que simultaneamente com os Estados Unidos. Santa diversão!!

Confira o trailer da nova animação do Batman

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.