Banda Flow vem ai!

flow
O grupo japonês de pop-rock FLOW vem ao Brasil para uma apresentação única dia 5 de dezembro de 2016, a banda trás sucessos antigos e novos prometendo tremer o chão do Teatro Bradesco.

FLOW teve início oficialmente em 1998 e está ativa até os dias atuais, as músicas tocadas nos animes Seven Deadly Sins, Dragon Ball, Naruto ajudaram a banda ser mundialmente reconhecida.

Para a visita a América Latina, o FLOW se mostrou muito interessado em aprender um pouco de português e espanhol, a banda também se apresenta na Argentina e o programa J-Melo, da NHK abriu um canal de contato onde os fãs podem mandar mensagens aos integrantes do FLOW que você pode conferir aqui.

Eles fizeram inclusive um vídeo deAnúncio do show no Brasil.

Ouça aqui um dos últimos sucessos da banda e comece a se preparar para cantar junto durante a apresentação.

FLOW – Steppin´out

Show do FLOW no Brasil

Quando: 5 de dezembro de 2016

Horário: 21h

Onde: Teatro Bradesco SP

Endereço: Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes. São Paulo-SP

Quanto: de R$ 40 a R$ 200

Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.