Arlequina! Namorada do Coringa irá voltar em filme solo

Margot-Robbie-em-Esquadrão-SuicidaEsquadrão Suicida dividiu opiniões mais do que os filmes do Batman de Tim Burton. Mas o fato é que o longa já superou a marca de 700 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. E isso já foi motivo suficiente para a Warner, produtora do filme, fechar com a atriz Margot Robbie (que, para a quem possa interessar, aparece bem mais à vontade no premiado O Lobo de Wall Street) seu retorno à Arlequina, o grande destaque de Esquadrão Suicida, desta vez para um filme solo.

Margot-Robbie-Harley-QuinnAinda não há maiores detalhes sobre a nova produção – o que incluí um possível retorno do “pudinzinho” da personagem, a versão “gangsta” do Coringa vivido por Jared Leto – e nem data de estreia. Para quem não sabe, a personagem foi criada por Paul Dini e Bruce Timm nos anos 1990 para a animação Batman – The Animated Series (batizada à época de sua exibição no SBT de O Novo Batman e depois chamada de Batman – A Série Animada quando lançada em DVD). Mais tarde a Arlequina teve sua origem contada nos quadrinhos (ela era a psiquiatra do Palhaço do Crime no Asilo Arkham quando se apaixonou pelo vilão e, por consequência, despirocou geral). Hoje, ela faz parte da galeria de vilãs que o Homem-Morcego enfrenta nas ruas de Gotham City ao lado das clássicas Hera VenenosaMulher-Gato e Talia, a filha de Ra’s Al Ghul.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.