Apresentando ‘Punho de Ferro’

A série ‘Punho de Ferro‘ produzida pelo serviço de streaming Netflix em parceria com a Marvel já está no ar.

Danny Rand (Finn Jones) é um jovem que retorna para Nova York com diversos objetivos. Suas lutas pessoais se misturam com a missão recebida pelos monges, afinal ele se tornou o ‘Punho de Ferro’ por uma razão e seu treinamento não foi aleatório.

Como toda série que segue o formato “origem”, são muitas explicações. Os personagens estão apresentando suas histórias e os laços ainda estão se firmando. Os fãs dos quadrinhos podem sentir um pouco de estranheza, já que naturalmente ocorreram algumas alterações.

Danny Rand fará parte do grupo de Os Defensores, próxima série da parceria Marvel e Netflix. Ao lado do Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage, veremos o punho de ferro lutando para proteger a cidade de Nova York.

Se ainda não viu o trailer da série e quer dar uma olhada no que vai encontrar pelos 13 episódios da primeira temporada, confira o vídeo abaixo.

A série ‘Os Defensores‘ já está em produção, a previsão informada pela Netflix é que o lançamento seja feito ainda em 2017. Veja abaixo o teaser de anúncio liberado pela produtora em 2016.

https://youtu.be/LC-XsECfAlE

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.