Apresentações no palco da JBC na CCXP 2016

5d3_4547

Durante os quatro dias da Comic Con Experience 2016, o palco do estande da Editora JBC não parou. Tivemos três bandas se apresentando, cada uma com seu estilo diferente e esbanjando sorrisos e empolgação.

As apresentações aconteceram sempre no início do fim da tarde, pouco após a Parada Cosplay (veja fotos aqui) e reuniram fãs de todas as idades e estilos, desde os mais novinhos que se sentavam com os pais ao redor do palco, até os mais velhos que lembravam das canções dos animes de sua infância. Foram quatro dias de apresentações que marcaram a memória de quem as acompanhou.

Apresentações J-Rox

5d3_3350

Durante as três apresentações os integrantes subiram ao palco levando o máximo de empolgação. O estilo mais J-Rock que a banda segue permitiu ao público curtir versões covers de One Ok Rock e Paramore, que juntaram jovens e adolescentes cantando e pulando juntos.

A apresentação realizada no sábado foi em um formato especial. De forma mais suave, eles subiram com voz, bateria, guitarra e teclado. Foi como um acústico no qual era possível apreciar a voz de JuRox e também o contraste com o som criado por eles.

Apresentações Senpai Old School

5d3_3974

Eles começaram de forma singela, com violão e vocal. O pessoal se sentava e ouvia como se fosse aquele momento em volta da fogueira(mas sem o fogo) e foi com essa calma que fizeram um show de agrado da galera no primeiro dia.

Na segunda bateria de apresentações, a turma do Senpai Old School levou para o palco temas dos animes que tem os mangás lançados pela Editora JBC, deixando o público animado e na expectativa por mais.

Para o terceiro dia, a banda levou um especial de Cavaleiros do Zodíaco, em comemoração aos 30 anos da saga que marcou a infância não só dos “senpais”, mas de muitos ali presentes.

Apresentações Gaijin Sentai

5d3_4533

Tudo estava calmo em volta do palco até que os primeiros acordes da música tema da série de TV Game Of Thrones foram tocados. A banda Gaijin Sentai fez um show revolucionário, trazendo o melhor das séries atuais e também músicas originais.

Aqueles que pretendiam apenas passar, acabavam parando e apreciando a apresentações de temas famosos como The History of Everything, tema de abertura da série de comédia geek The Big Bang Theory e também a música tema de Spiderman.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.