7 coreografias para dançar k-pop

pose é tudo! (na foto: girl group Brave Girls)

Praticar exercícios pode parecer algo bem chato, não é mesmo? Mas, já pensou em se exercitar com aquilo que gosta? A saída para muitas pessoas que querem entrar em forma ou até mesmo melhorar o condicionamento físico é dançar.

Seja no videogame, na frente do espelho ou na garagem com os amigos, dançar é uma ótima maneira de se movimentar e até mesmo de se livrar do stress.

Colocamos, abaixo, 7 dicas de coreografias de grupos de K-pop que você pode aprender e tentar repetir. Então, chame os amigos, vista algo bem confortável e solte o corpo nos movimentos.

 

1. Danger – BTS (Bangtan Boys) – Parece difícil, mas essa pode ser uma das mais fáceis. Os meninos usam muitos movimentos de street dance e, claro, braços livres!

2. Rookie – Red Velvet – As meninas sabem dançar e é impossível ficar parado ouvindo as músicas delas.

3. Playing With Fire – Blackpink – Com uma mistura de street dance e muita desenvoltura, essas meninas dão um show de movimentos e, com certeza, tentar repeti-los será bem divertido.

 

4. Bang, Bang, Bang – BigBang – Lista sem eles é pecado. No quesito dança, os meninos jamais deixaram a desejar. E quem não quer sair se remexendo ao som de BigBang?

5. Monster – EXO – As coreografias do EXO são para um nível de dançarinos mais avançados. Mas, tudo é possível com prática. Solte-se e aprenda os movimentos!

6. Stop stop It – GOT7 – Os passos são relativamente fáceis e você pode praticar sozinho ou em grupo. A graça de GOT7 é que todo mundo pode dançar, basta deixar a música fluir.

7. Excuse Me – AOA – As meninas vieram provar que a música pode ser lentinha, mas é possível seguir uma coreografia dinâmica! Com muitos movimentos rápidos, seguir os passinhos todos é uma verdadeira maratona.

 

Depois de ver tantos saltos, abaixa e levanta, é hora de colocar tudo em prática. Escolha sua dança favorita, chame os amigos para treinar junto e se permita essa diversão. Tem mais sugestões de coreografias? Deixe suas dicas nos comentários ;)

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.