Veja a arte dos discos de Bayonetta 2

No dia 24 de outubro chega às lojas americanas o aguardado Bayonetta 2. O primeiro jogo da série fez muito sucesso entre os proprietários de XBox 360 e Playstation 3, porém, a sua continuação chega exclusivamente para o Wii U.

A explicação é simples. A Nintendo bancou a produção e com isso garantiu a exclusividade do jogo. E para os fãs da “Big N” que não jogou o primeiro jogo, Bayonetta 2 traz a primeira aventura na mesma caixa. Uma edição especial com conteúdo exclusivo para os donos do console Nintendo. Confira a imagem oficial da arte dos discos na imagem abaixo!

discos_boyonetta2

Bayonetta 2 faz parte da sequência de novos títulos que chegam para dar um novo folego para o Wii U. A Platinum Games conseguiu fazer um bom trabalho em parceria com a Nintendo e promove belas imagens como essas que podem ser vistas no vídeo oficial de lançamento abaixo.

Bayonetta 2 – Video de lançamento

Bayonetta 2

Plataforma: Wii UDesenvolvedora: Platinum Games
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Ação
Site oficial [+]

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.