Until Dawn está chegando

Foi anunciado que o esperado jogo de terror, Until Dawn, no qual o jogador poderá determinar o destino de oito amigos chegará em Agosto exclusivamente para PlayStation 4.

Nesta história de terror e sobrevivência o jogador poderá enfrentar os medos de cada personagem, interpretados por atores americanos reconhecidos como Hayden Panettiere, Rami Malek, Meaghan Martin, Brett Dalton, Nichole Bloom, Jordan Fisher, Galadriel Stineman, Noah Fleiss e o mais recente membro do elenco, Peter Storemare, que já trabalhou em Prison Break, O Grande Lebowski e mais recentemente na série Arrow. Neste jogo será possível experimentar o terror como nunca antes.

Você está preparado?

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.