Tekken 7: Quem será o novo rei?

No dia 2 de junho de 2017, os amantes de jogos de luta irão ganhar mais um para a lista dos favoritos: o game Tekken 7, que estará disponível para as plataformas de PS4, Xbox One e PC via STEAM.

O jogo será composto pelo modo já conhecido pelos fãs da franquia, com o adicional de um modo “história”, novos personagens e também a possibilidade de jogar torneios online.

São diversas opções de compra, desde o jogo simples até uma edição de colecionador que estará disponível apenas para PS4 e Xbox One. A edição de luxo vem uma estatueta de aproximadamente 30 cm de altura por 45 cm de largura, com Kazuya atacando Heihachi, a trilha sonora oficial do jogo e uma embalagem SteelBook. Os brasileiros que gostarem da edição poderão comprá-la diretamente no site da Bandai Namco Store.

Outros pacotes exclusivos estão disponíveis como bônus de encomendas para as edições digitais (as reservas já estão liberadas para PS4, Xbox One e STEAM, neste link) que dão acesso a DLC Eliza, vampira que estreou em Tekken Revolution. Jogadores de Xbox One têm bônus extra nessa versão, com acesso a uma cópia gratuita de Tekken 6.

Confira um dos trailers recentes liberados do jogo e prepare os controles para a batalha que está chegando.

Leia mais sobre Tekken 7 aqui.

Confira abaixo a galeria com algumas imagens dos personagens do jogo, alguns com caracterizações diferentes e também uma imagem do box de luxo.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.