Tales of Berseria

No final de fevereiro a Bandai Namco Entertainment liberou novas screenshots e artes dos personagens de Tales of Berseria, o mais novo da famosa franquia de RPG “Tales of”. Essas imagens dão mais destaque para os dois novos personagens: Rokurou e Eleanor.

akiba_games_tales_of_berseria_bandai_namco_02

Rokurou é um personagem calmo e que dá conselhos de forma objetiva. Ele decide se juntar a Velvet ao perceber que o que ele procura pode estar ligado ao destino dela.

Velvet é uma personagem que reage totalmente norteada por suas emoções, enquanto Eleanor é mais racional, além de pertencer à uma organização que dá valor essa característica, acima de qualquer circunstância. Por conta disso, Eleanor passa por dificuldades: ela acredita que sua maneira de raciocinar é correta, mas também encontra valor na filosofia passional de Velvet, conforme as duas interagem no decorrer da história.

Um dos pontos mais marcantes da franquia “Tales of” é que seus vilões principais têm seus próprios sensos de justiça, fazendo com que as situações geradas não estejam necessariamente certas ou erradas. Em Tales of Berseria, essa tradição é seguida pela personagem Eleanor.

Tales of Berseria

Plataformas: Playstation 3, Playstation 4 e PCDesenvolvedora: Bandai Namco Entertainment
Distribuidora: Bandai Namco Entertainment
Gênero: JRPG
Lançamento: 2016

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.