Super Mario Run no iPhone

Na última quarta-feira, 7, no evento da Apple, Tim Cook surpreende a todos ao anunciar o primeiro game do Mario para as plataformas iOS: Super Mario Run. O detalhe é que Shigeru Miyamoto estava presente, explicou sobre o jogo e apresentou o trailer de lançamento.

Mario oficialmente nas plataformas iOS

O game segue o “estilão” dos endless run onde o personagem corre na tela para coletar moedas e eventualmente clica para pular e alcançar plataformas ou pisar no inimigos – tudo em side scrolling. Basicamente o que o Mario já faz no mundo do cogumelo.

O jogo pode ser manipulado apenas com uma mão e existe um modo multiplayer chamado Toad Rally, nesse modo os jogadores poderão apostar corridas entre eles. Segundo o próprio Miyamoto o jogo será gratuito App Store com micro-transações. O lançamento está previsto para dezembro deste ano para iOS.

Parece que a Nintendo está acertando em sua nova estratégia, após o anuncio de Super Mario Run as ações da empresa, na bolsa de Tóquio, fecharam com alta de 13%. Os investidores estão empolgado e o momento é bom para o anuncio do Nintendo NX – previsto para setembro de 2016.

Veja o trailer do gameplay

Veja o anúncio!

https://youtu.be/z2lpu3EE8rA

Super Mario Run

Plataformas: iOS
Desenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Nintendo
Gênero: corrida e ação
Lançamento: dezembro de 2017
Site oficial [+]

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.