Smash Bros para Wii U chega em novembro

Acabou a espera! A Nintendo finalmente revelou a data de lançamento do Super Smash Bros. para o Wii U. O games chega às lojas americanas no dia 21 de novembro deste ano. Serão diversos pacotes de lançamento, destaque para o pacote de U$ 99 que incluirá o jogo, o adaptador para controles WaveBird e um controle do GameCube – o controle também poderá ser adquirido separadamente por U$ 29,99.

Super Smash Bros. para 3DS foi lançada no ocidente, no último dia 03, e vendeu mais de 2,8 milhões de cópias no mundo. Será esse o jogo que vai mudar a história Wii U?

Mas, não acaba por aí. Além do “bacanudo” game de luta teremos a estréia da primeira leva da coleção de bonecos Amiibo – bonecos que usam a tecnologia NFC. Os primeiros bonecos serão Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Wii Fit Trainer, Villager, Pikachu, Kirby e Marth. Outros seis serão lançados em dezembro.

Cada boneco custará US$ 12,99 e será compativel com os jogos: Super Smash Bros. do Wii U e 3DS, Mario Kart 8, Captain Toad: Treasure Tracker, Mario Party 10 e Yoshi’s Woolly World.

Super Smash Bros

Plataforma: Nintendo Wii UDesenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Nintendo
Lançamento: 21/11/2014
Gênero: luta, Ação

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.