Silent Hills não será da Microsoft

norman_reedus_silent_hills_microsoft_konami_akiba_space_02

O final do mês de maio trouxe uma agitação nos bastidores da Konami: um rumor espalhado por um site estrangeiro dizia que a Microsoft adquiriria os direitos de Silent Hills, tornando-o um exclusivo para Xbox.

O jogo que seria elaborado por Hideo Kojima e Guillermo del Toro e estrelado por Norman Reedus (de The Walking Dead), teve uma ótima demo (chamada de P.T.; de “playable teaser”) e encheu de esperança todos os jogadores fãs do gênero de terror. Porém, por conta da relação conturbada entre a desenvolvedora Konami e Hideo Kojima, o game veio a ser cancelado recentemente.

Esse rumor (da Microsoft investir no título) reanimou muitos dos que ficaram decepcionados com o cancelamento de um título que mostrou tanto potencial. Inclusive, pensou-se até que a remoção da demo da PSN, tivesse ligação direta com o assunto.

Mas um dos executivos da Microsoft, Phil Spencer, desmentiu o boato nessa última segunda-feira: “Lamento, isso não é verdade. Não tenho certeza onde o boato começou, mas eu não quero enganar ninguém.”. Este foi o tweet original:

Phil Spencer

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.