Resident Evil 2 está de volta!

resident_evil_2_remake_capcom_akiba_games_01

Há algumas semanas, depois bombarem na internet alguns vídeos de gameplay de um remake em HD, feito por fãs, a Capcom enxergou um bom potencial na volta de Resident Evil 2.

A empresa colocou em sua página do facebook um comunicado sobre o game, perguntando o que os fãs achariam de um possível remake em HD nos mesmos moldes de Resident Evil 1, e do já anunciado Resident Evil 0.

Para nossa alegria, o retorno desse questionamento foi extremamente positivo (inclusive, podemos revelar que um dos integrantes da redação do Akiba respondeu à pergunta). No post, a Capcom queria uma resposta franca sobre o quanto os fãs realmente queria uma volta do 2º Resident Evil, um dos mais adorados da franquia.

Em vídeo, o produtor Yoshiaki Hirabayashi, também conhecido como “H”, oficializou o remake do jogo. Agora é esperar e torcer por um bom trabalho, tal qual foi feito com Resident Evil 1. É possível ativar as legendas nas opções de vídeo (H só fala em japonês, neste comunicado):

Raccoon City, aqui vamos nós outra vez!

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.