Qual será o game dessa geração?

No momento em que temos o lançamento de jogos como Nier: Automata, Horizon Zero Dawn e o tão esperado Mass Efect: Andromeda, fica claro a evolução dos jogos de videogame.

Os consoles que começaram a apresentar diversas funções novas por volta de 2013/14 agora recebem jogos que exploram com precisão seus pontos fortes. Temos uma gama de opções dentro dos seguimentos de RPG, tiros, luta etc para cada gosto e jogador.

Embarque nesse debate e descubra o que Katiucha e Raphael falam sobre esses novos jogos, assim como quais deles ganharam seus corações e o por que são os escolhidos. Os apresentadores também falam sobre os jogos que estão chegando e que prometem muito.

Confira o vídeo completo, veja quais jogos e estilos são os favoritos dos apresentadores e nos diga: Qual é seu estilo e jogo favorito? Será que ele será o game dessa geração?

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.