Pokémon GO divulga novo trailer oficial

A espera está perto de acabar: Pokémon GO foi oficialmente liberado na Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, e em breve deverá chegar ao Brasil.

Enquanto o jogo não chega, você pode assistir ao trailer divulgado ontem:

Não importa quanto o tempo passe; se Pokémon tem um novo jogo, acessível e divertido, não tem como ninguém resistir. Todos nós estamos nos sentindo com 12, 13 anos novamente ao ver que mais uma vez teremos a oportunidade de sermos mestres(as) pokémon!

akiba_games_pokemon_go_01

Servidores instáveis

Os treinadores brasileiros que conseguiram baixar o aplicativo estão frequentemente vendo uma tela de erro, informando que os servidores estão enfrentando problemas e pedindo para que voltem a abrir o jogo em uma outra hora.

Você deve estar se perguntando por que os servidores não estão funcionando. A resposta é simples, meu caro treinador(a): o jogo foi liberado oficialmente apenas para Austrália Estados Unidos e Nova Zelândia, logo os servidores não estavam preparados para que tantos treinadores e mestres encontrassem meios de baixar o aplicativo ao redor do mundo.

Com esse número tão grande de pessoas baixando o jogo, já era de se esperar que os servidores apresentariam instabilidade.

O jogo está começando a aparecer na AppStore e na Google Play, mas ainda não para todos os usuários (isso pode variar de acordo com a conta que você tem – por exemplo, se a sua conta da Apple foi registrada como sendo americana, o jogo já deverá estar disponível na AppStore para ser baixado gratuitamente).

“Tá, e quando os servidores funcionarão normalmente?”

Ainda não sabemos. Estão crescendo rumores de que o jogo chegará oficialmente ao Brasil em pouco tempo, mas ainda não recebemos nenhum comunicado das empresas que são responsáveis por Pokémon Go. Estamos torcendo para que o jogo realmente desembarque no Brasil em pouco tempo, pois ficamos muito ansiosos para ver o quão divertido ele pode ser.

Sem contar que eu já consegui começar o jogo e pegar um Charmander. Mal posso esperar para ter meu Charizard!

E você, já sabe qual pegar?

akiba_games_pokemon_go_02
Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.