Parques da Universal Studios terão atrações da Nintendo

akiba_games_nintendo_universal_studios_01

Com o anúncio feito há poucos dias, os fãs da Nintendo já podem começar a fazer festa: após o fechamento de uma parceria entre a Big N e a Universal Parks & Resorts, atrações baseadas nos games serão elaboradas para os parques de diversão da rede.

O acordo permitirá que a Nintendo explore mais áreas onde seus personagens e histórias possam aparecer. Ambas as empresas prometem “experiências espetaculares e dedicadas baseadas nos jogos, personagens e mundos radicalmente populares da Nintendo”.

Ainda não há nenhuma informação sobre quais tipos de atrações serão elaboradas para os parques, nem quando elas poderão estar ativas, mas a redação do AkibaSpace torce fortemente para que, em breve, seja possível dar uma volta por Hyrule com o Link, ou então conhecer o Sistema Lylat, voando com nosso querido Fox McCloud, de Star Fox!

O Universal Parks & Resorts é composto por parques de diversão em Orlando e Los Angeles, nos Estados Unidos, em Osaka, no Japão e, também, em Cingapura. Novos parques vêm sendo erguidos em Beijing, na China, e em Moscou, na Rússia.

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.