Novo trailer mostra batalhas espaciais em No Man’s Sky

No Man’s Sky, que tem tudo para ser um prato cheio aos fãs do espaço e de astronomia, criou uma sequência de trailers e os está divulgando. Logo no começo de cada vídeo, vemos os dizeres “explore”, “fight”, “trade” e “survive”.

No vídeo divulgado essa semana vemos um pouco mais sobre como serão as batalhas espaciais dentro do game – no trailer anterior, soubemos um pouco mais sobre como será a exploração dos planetas, que o jogo nos proporciona.

Quando vimos as possibilidades de exploração, No Man’s Sky já parecia atraente o suficiente pra nos fazer querer jogar (afinal, quem não quer conhecer um pouquinho desses “apenas” 18 quintilhões de planetas?). Quando vimos quão dinâmicas e empolgantes as batalhas espaciais podem ser, ficamos mais empolgados ainda!

Se parte da exploração e das batalhas já parece bastante promissora, não dá pra esperarmos por algo que não seja surpreendente no que diz respeito às trocas (de minérios, etc) e da sobrevivência. Que venham os próximos trailers!

Assista aos trailers:

Explorar

Batalhas espaciais:

Adiamento

A princípio previsto para o final de junho de 2016 (mais precisamente, dia 21), o game foi adiado para o começo de agosto, também desse ano. Apesar de ser compreensível na época, o produtor de No Man’s Sky chegou até a ser ameaçado pelas redes sociais.

Passados quase 2 meses, felizmente tudo não passou de ameaça e o jogo deverá desembarcar nos PS4 e PCs de todo o mundo a partir do dia 9 de agosto.

Prepare a plataforma de lançamento! ;)

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.