Mais Star Wars Battlefront!

Depois de um breve teaser no começo dessa semana, a EA divulgou um novo trailer de Star Wars Battlefront, onde o foco é a batalha entre naves.

No vídeo vemos X-Wings, Tie-Fighters, e até a nossa amada Milleniun Falcon. Não é possível ter uma noção completa de como será a jogabilidade nesse modo de jogo, mas o gameplay parece ser bastante dinâmico, além de se mostrar extremamente atraente.

Star Wars Battlefront 3 foi anunciado durante a E3 desse ano, e tem previsão para ser lançado no dia 17 de novembro. O game deverá chegar para PC, Xbox One e PS4.

Depois desse novo trailer, provavelmente será difícil para qualquer fã de Star Wars não ficar ansioso para por as mãos nesse novo Battlefront!

Segure-se na cadeira, e vamos ao trailer:

Caique Guirao Publicitário, faixa preta em Karatê, quase preta em Wing Chun, grande fã de Star Wars, Zelda e Assassin's Creed, e apaixonado por música.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.